- Segundassima.

- Cala a boca.
- Eu te amo, desculpe.
- C-a-l-a-a-b-o-c-a.
- Eu não quis, foi um deslize.
- Eu disse pra você CALAR A BOCA.
Eles então se calaram. Ela era tudo pra ele. Era tudo que ele mais queria, era tudo pelo que mais lutara até agora em sua medíocre vida com filho imperfeito, e estude. Tudo pelo que mais lutava, tudo pelo que mais prezava, o que o deixava feliz iria acabar.
- Vamos Conversar? tentar mais uma vez. - disse ela suavemente após o grito dele - Eu te amo. Você sabe disso, não sabe?
- Às vezes chego a duvidar. - doeu pra ele dizer aquelas palavras, ele sentia, era o Fim. - acho que não consigo mais.
Eles se olharam, as lágrimas caíram dos olhos dela e ele firme de queixo erguido. Teria que ser forte e mostrar pra ela que não se importava tanto. Mas ele se importava. Seus pensamentos gritavam, gritavam um silencio mudo, mas que ele escutava e tentava suportar.
Ele a olhou nos olhos novamente, via seus belos olhos verdes cheios de lágrimas, e então, como uma punhalada em seu peito disse. "Acabou." virou-se e seguia em frente. Sozinho. Calado.
Ela o olhava de longe, não partiria, não até ter certeza que era o que ele queria, não ate ter certeza de que tudo estava acabado. Ela estava preparada.
Ele era forte, não olharia pra trás, não mais.
Então ela Canta “Você não sabe o quanto eu planejei, muito menos o quanto que eu chorei ao perceber que você se foi. Você nem em sonhos conseguiu ver tudo que escrevi pra você ler ou para eu recitar pra você dormir.” Pega uma arma e atira. Ela morre.
Ele já não a escutara, tinha ido.

Nenhum comentário: