. 1º

Por andar tão diistraido, sabia que iria esbarrar de cara com alguém, mas não esperava ser com ela.
Nos olhamos, eu com delicadeza, ela com furia, mas quando nossos olhos se econtraram, eu sabia, era o destino que havia pegado mais uma de suas peças de seu gigantensco tabuleiro de xadrez.
Gabi ficou perplexa ao me encontrar depois de um ano, e mais perplexa ainda na rua em que nos conhecemos, que aconteceu nosso primeiro beijo, e na rua onde tudo acabou para nós. Era como esta vivendo em um deja'vu, e ela gostava do que estava acontecendo. Já da minha parte não poderia ter acontecido melhor, eu ainda era apaixonado por aquela linda mulher de olhos verdes e cabelos cumpridos loiros, eu vegetei por mais de um ano, por me sentir culpado por tudo que a fiz passar, e que me fiz fazer, mas estaria ali uma chance de concertar todos os meus erros e tentar começar tudo de novo.
A abracei carinhosamente, me fiz de forte, do cara que superou tudo aquilo, acho que ela também fez isso.
- Gabi, a quanto tempo? Como você tá? Andou sumida pelo mundo. - Perguntei a ela coomo se fosse a primeira vez que pensava nela.
- Vou bem Ricardo, é tenho andado meio sumida sim, mas é o trabalho, a minha casa, problemas. mas nada que eu não possa superar - disse em um tom de cansaço - afinal são apenas coisas corriqueiras.
- É, eu também - Ouve um suspiro momentâneo entre mim e ela, a olhei e sorri - Você não gostaria de tomar um café ali na esquina? afinal faz muito tempo que não conversamos. - eu imaginava sua resposta, e preocupado, ainda amava aquela mulher.
- Não, estou atrasada.



Nenhum comentário: