16 de fevrereiro de 2009, Segunda - feira

Ver sua vida, em um filme, vividos por outros personagens, outra estória que se encaixa perfeitamente na sua, e outras tramas lhe faz perceber que tudo que você ta vivendo é na verdade um enrredo de um filme o qual você escolhe qual vai ser o tema dele, afinal o protagonista dele é você!
Vendo um filme hoje me veio a cabeça a sensação de pura merda, sabe MERDA no exato termo da palavra. O que você ta fazendo? Quais as suas chances? Qual o verdadeiro problema? É você ou são os outros. Cara, posso te falar com toda verdade, eu não sei.
Nos meus 18 anos de vida eu vivi muitos momentos bons, conheci muita gente boa, que vale a pena ser lembrada, muitas brincadeiras, muitas festas, muitas tramas bem vividas que me fazem sorrir quando lembro; também, claro, teve momentos ruins, brigas bestas, amizades perdidas, momentos que nunca, até agora, foram reesolvidos. E isso me faz creer que tô vivendo a vida não como quero, ou com espero, mas como estou sendo levado a viver. Eu sou só um garoto que acaba de entrar na faculdade de Direito, que ta perseguindo o sonho, que ama o que faz, que tem os melhores amigos, que acredita no plano de Deus na sua vida, e que sonha desesperadamente.
Um cara que, acho, aprendeu com os erros, acho, que ta fazendo o melhor pra sua vida, e acho que um dia vai ser feliz.
Porque, apesar dos pesares, ama tudo isso, ama estar aqui, e sinceramente, acha que vai casar com uma menina chamada Greycee (néé amor?)

Enfim, me sinto bem, não pelos acontecimentos, não pelos motivos vãos, não por tudo aquilo que alguém sente, seja dinheiro, amor, fortuna, mas por estar vivo. E a sensação de pura MERDA passou.

3 comentários:

Carol disse...

Essa sensação de "merda" é comum em todas as vidas em algum momento. E eu adoro o jeito como vc a enfrenta.

BjO!

Felipe Luna disse...

Senti muita sinceridade no teu texto. É um modo particular de descrever as coisas que acontecem contigo. Parabéns!

Carlos disse...

Que bom que passou, é bom a gente parar pra pensar neese tipo de coisa de vez em quando...