Espero.




Meus braços estão prontos pra quando você chegar, eles abrirem como se nunca tivessem se fechado. Meus olhos continuarão abertos, esperando um movimento, esperando você aparecer.

Por mais que eu queira negar pra mim, eu continuo persistindo no fato de continuar esperando. Esperar não cansa tanto quando se têm fé naquilo que se acredita. Espero e digo com orgulho que essa sensação não é mais de solidão como já foi. Espero pra ver com meus próprios olhos que todos aqueles que teimaram em dizer que eu estava ficando louco estavam todos errados. Pra mostrar pra todos aqueles que tentavam me tirar do meu caminho fracassaram.

E uma hora dessas essa espera vai terminar, fato que eu não vou comemorar rindo de todos que, por ventura um dia, riram de mim, riram daquele cara idiota que ficava de braços abertos e olhos arregalados na esperança de ver um rosto, até então desconhecido, aparecer. E essa espera hora vai acabar.

Um comentário:

Yishay disse...

Amo cada frase que vc escreve Ge!
Estou com saudades de vc.
Boa sexta!
Te amo!