.

Ninguém se lembrará de ti se morreres agora. Serás enterrado e poucos ficarão de luto. O que mais podes pedir? O mundo girará em baixo de ti, e serás muito esperto – ou muito burro, para achar Deus. Talvez estejas zangado. Porque é o único caminho do amor é se estiveres excitado ou sozinho. Sabe, há um caminho longo pra ti, e será infestado pelo vento, ou queimado pelo quente do sol. Ou coberto de neve, se for lama ou betão; ou escondido na escuridão; ou no brilho, ou a quando a claridade bater. Terás que fechar os olhos depressa. Mas o quer que se passe, sentes sempre um vazio. (...) Então, precisas viver a vida o melhor que puderes.


# Twelve

(a Gabs me deu um selinho [este aqui eu acho]! Nunca entendi bem pra que servem essas coisas, mãs como ganhei, resolvi postar aqui ... vlw Gabs! Eu não vou indicar nenhum. Eu leio muita coisa, não saberia como fazer/indicar. Enfim, FICA REGISTRADO!)


Um comentário:

Kamilla Rodrigues disse...

adorei Gzo, e eu nunca ganhei um selinho =/