.

Aqueles olhos verdes me fascinam. Sempre fui apaixonado por olhos verdes, e ter um par (pra admirar) só meu era como um sonho. Deus não me deu esse luxo de ter olhos verdes, apesar dos meus ficarem verdes em determinadas luzes. Mas me deu a honra de ter um par para admirar. Não canso de olhá-los, nem um pouco. Ficaria por horas ali os encarando fixamente.

Estamos nós dois deitados. Olho pro lado, e vejo um quadro horrível que você gostou. Eu não entendo nada, nenhum pouco mesmo, de arte. Já você, entende e muito. Diz que aquele ali em um artista famoso e ‘blá blá blá, blá blá blá’. Eu finjo interesse e rio, com cara de sem jeito. A única coisa em que presto atenção é pra teus olhos. Nem grandes, nem pequenos, e verdes. Você deve saber quando eu não presto atenção, às vezes – até, dá uma tapa em mim, me cobrando a atenção que te é devida. Rio mais ainda, sorrio como criança boba quando ganha um pirulito grande, dos da ‘chiquinha’. E você ali com cara de zangada. Nossa, como eu te amo, como eu te amo. Você nem tem ideia de quanto eu te amo.

Um comentário:

Kamilla Rodrigues disse...

com certeza não sou eu.
beijos amor.
sempre amo o que tu escreve, é diferente de tudo q leio.
=* amor