.



Era Inverno, a meses eles não se falavam. A meses ele não telefonava. Só pensava na morte dela, e no que ela havia dito, " foi um delicioso prato", qual o seu significado? Por que ela manda dizer isso?
Qual o real motivo desse exterminio.
Era manhã, ele estava deitado no quarto de um motel barato se vendo em um espelho em cima de sua cama redonda vermelho-sangue, adorava essa cor, adorava esse ambiente pecaminoso, se sentia em casa, na casa que nunca tivera.
Esperava por horas que seu telefone tocasse, ate que numa hora qualquer ele liga, sua voz grossa, fria, apenas pra dizer o proximo passo.
- Você está pronto? - Disse. queria ser breve.
- Sempre estive. mas quero pergunta - lhe, qual o motivo de tanta demora? - Guardava a melhor pergunta para quando o vice, face a face. - Você não é de demorar no que quer!
- Você esta aqui para cumprir ordens, portanto recolhasse a elas. - Curto e grosso, a voz que guiava a conversa não admitia perguntas, não! - Tenho o novo alvo.
- Ok... entendido. - ele continuava curioso, porque isso tudo!? Para que!? - Quem sera dessa vez?!
- Está chegando pelo correio em poucos minutos. Abra, leia, distrua, estamos entendidos?
- Sim, ok. mas... - não havia mais ninguem na linha, ele havia desligado. Gui continuava sem saber o real motivo de estar fazendo isso. Pela primeira vez repensava o que estava fazendo.
O correio chega. Um pacote dourado com fotos, dvds e uma carta endereçada para Valentine, sua vitima passada.
Ele abre.

~~ Continuação.
- O Começo.
- O Começo parte 2.
- A Carta.

Nenhum comentário: