Desabafo.

A muito tempo não venho aqui néé?
Eu tava sem o teclado do pc, aê não tinha como digitar, e também a preguiça. Mas isso foi bom, fez eu perceber como coisas simples fazem sua vida mudar. Como as pessoas só dão valor as coisas quando perdem, e isso é o que me deixa mais "enfurecido" comigo mesmo.
Eu tinha um amigo, um baita amigo, daqueles que você não desgruda. Pois bem eu fiz uma idiotice/sacanagem/putaria/falsidade com ele, hoje eu e ele não nos falamso por causa disso. me arrependo profundamente, dias depois desse fato, fiquei mal em casa, cheguei a chorar, você aprende que a coisas, pequenas coisas que lhe deixam matam você por dentro, uma a uma, você sofre com isso.
Passei esses dias assistindo One Tree Hill (Lances da Vida), adoro essa série, ela tem dialogos fortes, emocionantes, conflitos excelentes, e em um dialogo entre dois dos personagens, fiquei com o coração apertado, como nós, seres humanos que somos, deixamos nos levar por coisas fúteis da vida, deixamos nos levar por coisas que não nos proporcionarão nada além do prazer de ter? Como deixamos nos levar pelo auto conteúdo tecnológico para que eles nos leve a perdição? Ahh, Gean, eles são bons, trazem uma vida mais cômoda pra nós, são úteis. Claro não digo que eles não são bons, até mesmo porque desabafo aqui, perante um Blog, via Internet, mas como deixamos isso nos tirar da liberdade? Deixamos nos tirar um doce prazer de uma conversa, de um abraço?
ahhh, eu sei que não falei coisa com coisa, mas deixa isso pra lá!

Nenhum comentário: