A Sensação


A sensação que sinto com o passar dos anos é que minha vida não mudo muito, não amadureci nada, e me vejo cercado por insegurança e medo. Medo de um futuro que eu não sei se vai dar certo. Insegurança por não saber o que me espera fora das paredes do meu quarto frio, branco e triste.

A sensação
de perda me é constante, não sei porque tenho essa sensação de perda, até porque as únicas coisas que perdi nas ultimas semanas foi tempo e dinheiro, não necessariamente nessa ordem, mas a perda sinto dentro da minha cabeça, é de pessoas queridas, de dias felizes com elas, de estresses idiotas e infundados que só me fazem sentir frio e medo.

A sensação
de solidão também me é constante, só, como já falei, entre as quatro paredes do meu quarto frio e branco, com uma única companhia: os personagens de um seriado que me faz pensar na vida, coisa que eu não gosto, bate depressão, você sente a cena e tudo fica o mais triste possível. (Você fica triste e vem escrever coisas bobas no blog).

A sensação que eu tenho com tudo isso, é que eu preciso de um psicólogo com urgência, alguém que não me conheça e que eu possa dizer tudo que sinto, por que ele não faz ideia de quem eu sou, onde moro e etc. assim fica mais fácil de falar, até porque tem amigos que só são seus amigos por conveniência e nada mais.

E tudo que eu preciso nesse exato momento é de um abraço apertado, de um sorriso aberto, e uma pessoa que diga no meu ouvido, "
Tudo vai ficar bem."


Nenhum comentário: