Letter of Apology ..



E... Em um dia de inverno ela se foi. Não que eu tenho ficado triste, naquele momento sabia que não, mas me dei conta de como eu afasto algumas pessoas com meu jeito arrogante de ser/tratar/agir para com elas. Um dia você se da conta de que ninguém é obrigado a gostar de você, e que você vai deixar uma marca em quem tiver a sorte/azar de cruzar com seu destino.
Com ela foi assim. Com ela passei - acho! - que os 6 melhores meses da minha vida, com ela eu ri com suas besteiras, eu entristecia com sua tristeza, e pela primeira vez eu me sentia conectado com alguém, não no lado sexual, nem no lado de amor/paixão, mas como um laço fraternal, que nem sabia que poderia sentir por alguém, não me dei conta até agora, ao escrever esse pequeno e medíocre texto, que ela significava muito pra mim, que ela poderia ser a pessoa que me faria rir até meus últimos anos de vida, que saberiam ao olhar um pro outro o que não poderíamos dizer com palavras.
Hoje me dou conta que ela era não apenas mais uma amiga, mas a amiga que poderia me acompanhar por toda uma vida de animação, risos, sonhos e aventuras. Seria como um filme, aonde o trágico final não chegaria nunca. É, seria. Mas o destino brinca com você, e hoje me sinto só, apesar de estar rodeado de amigos que me fazem rir, me fazem chorar, me alegram elas não chegam aos pés dela, não os desmereço, os amo, sei disso, mas ela... Ela era especial.
Hoje me dou conta que poderia ter abraçado ela mais, beijado ela mais.. Ter dito mais ""Eu te amo!”ter a olhado nos olhos, ter visto filmes bregas e sem sentido, chorado mais, brincado mais, hoje me dou conta que ela foi, e sempre será aquela que nunca esquecerei por ser aquela que me fez entender o qual belo é a vida.
Ela me fez perceber que eu poderia amar, poderia sonhar, poderia, talvez não esquecer, mas deixar pra lá o passado e reescrever uma nova historia.
E depois de 5 anos eu me dou conta do idiota que eu fui, depois de 5 anos me dou conta que eu poderia ter agido de outra forma, que eu poderia ter feito diferente, que eu poderia ser diferente, e graças a ela hoje eu sou, hoje eu venho escrever isso como uma forma de desculpas, pra poder dizer que você foi a melhor entre todas as pessoas, que você foi aquela que me fez sentir pela primeira vez que eu poderia amar, poderia gostar de alguém, e hoje eu vejo que se não fosse você eu estaria naquela mesma situação de 5 anos atrás, um cara imundo e nojento que não merecia nem ser chamado pela nome, que merecia apenas um olhar de piedade.
Os dias já não têm mais tanta graça.

Um comentário:

Anônimo disse...

pra melhorar esse seu sentimento, eu só te dou um conselho: seja legal!

ficabem ;)