Hurt .


Eu não me lembro de como nos conhecemos, não me lembro do nosso primeiro olhar. Isso me dói.
Eu bloqueei da minha mente todos os momentos bons que tivemos todas as alegrias, brincadeiras, sorrisos, beijos abraços, tudo. E só me restou o sofrimento, e nada mais. Isso me machuca.
Eu me perdi nesses anos inteiros, e me dói saber que eu não me lembro de como você olhava pra mim, as fotos que tiramos se perderam, as músicas que dançamos e cantávamos se perderam.
Eu me lembro da ultima vez que você me olhou, eu choro por isso, um olhar fixo, triste, magoado; e eu me lembro de mim naquela cena, queixo erguido, orgulhoso, e me lembro da ultima palavra que você me disse "Amor", e me dói lembrar minha reação, me dói ver aquilo repetidamente na minha mente, me dói saber que eu não posso mudar, me dói ver que quanto mais eu tento, e tento, nada vai mudar, e me machuca saber disso. Eu me consumo na minha dor. Eu me torturo nas minhas falsas memórias, e eu me perco pensando em você.
E se eu pudesse começar tudo de novo faria tudo diferente, mas eu não posso, e as milhões de vozes na minha cabeça não cansam de me dizer isso, e me fazer morrer dia após dia, me faz chorar dia após dia.
Eu começo a desaparecer nas minha mentiras. Eu começo a sumir do mundo. Eu não consigo recomeçar, eu não consigo tirar você da minha memória, eu não consigo, me esvai do peito a minha liberdade, a minha alegria, e eu só queria que você soubesse que o amor que eu senti, eu ainda sinto, é eterno. E eu me machuco.

Nenhum comentário: