Luzes.


As luzes piscam na minha mente em uma velocidade estonteante, que alucina, que hipnotiza. Luzes essas de uma discoteca, de um filme, de várias fotográfias passando rapidamente em minha mente, e ao som de uma música do qual não me lembro quem canta. Luzes essas que me fazem esquecer do mundo, me libertar de pensamentos tristes, de problemas; que me fazem voar, me perder no aconhego delas, e embutido nisso, uma boa música. São minhas drogas, meus vicios, meu porto seguro, e ao mesmo tempo, abismo.

As luzes que piscam na minha mente, me fazem tremer, me fezem gemer de prazer, uma força que me envolve de tal forma que eu me perco em cada cor, cada testura, cada segundo, é uma eternidade. Luzes essas de tantas cores, formas, "sabores", que me predem em um misto de emoções e sensações, que me forçam a não parar, que me obrigam a dançar no ritmo delas, ritmos esses que não me fazem parar.

E eu não me reconheço aqui, e eu gosto disso, eu gosto dessa sensação de liberdade, eu gosto de fixar minha atenção nelas, não me prendendo a imagens que pessoas, pouco importantes, fizeram de mim, e isso me ajuda a esquecer de todos os que importaram, mais não estão mais aqui.

Essas Luzes me fazem um bem tamanho.

Nenhum comentário: