Sozinho, e apenas isso.



Tenho estado tão sozinho, que minhas únicas companhias são as paredes frias do meu quarto. Solidão é algo que não se deve sentir, e mesmo eu rodeado de amigos que me querem bem, e que me amam, me sinto assim. Triste, desconsolado, apreensivo, depressivo, isso é apenas mais alguns do sentimentos que estão guardados no meu coração hoje, nesse momento.

Me pergunto se essa solidão e se esse turbilhão de sentimentos ora vai passar, creio que sim, afinal eu mereço ser feliz, uma hora. Mais o que mais me deixa assim, é sentir que falta uma parte de mim, que é essencial pra meu ser. Metade da minha laranja, talvez; ou nem isso, afinal não creio muito em alma gêmea, nem em coisas clichês do gênero.

Creio que o que mais me dói não é o fato de estar sozinho, nem não estar com a metade da minha laranja, ou no nome que queiram dar, é não ter nem a sensação de paixonite por alguém. Aquele amor platônico, que eu sei que nunca vai dar certo, que nunca vai acontecer mais que vivo na esperança daquele beijo que será perfeito com ele. E por não sentir isso, às vezes chego a pensar que não há tal sentimento no meu coração leviano. E aquelas músicas românticas que um dia foram sucesso, com letras e sentimentos fixados em seus versos, nunca se encaixarão a mim, ao que um dia irei sentir.

Porém, um dia serei feliz, e não terei mais essa sensação de solidão que parte meu peito, mesmo não estando do lado do amor perfeito, nem da minha paixão platônica. Ou talvez sim, quem sabe.

5 comentários:

Fellipe Leal disse...

UUUaaaaaaaaaUUUUUUUUU, cara me senti na tua pele... meldels.... que ponto esse seu hein??? ou, viim aki pra conhecer teu blog e pedir pra vc visitar meu site o www.kylexy.com.br, vai lá... ah me add no msn... podemos ser amigos né??? felipeleal_20@hotmail.com...t+ visita-la hein???

gabi disse...

eu gosto de solidão.
mas só quando eu quero mesmo ficar sozinha.
às vezes, eu preciso me encontrar, sabe? e eu só consigo se estiver sozinha;

enfim, passa.

Tato Skin disse...

O tempo é a solução.
Solidão deve ser opção não imposição.
Abç gostei daqui voltarei

Unknown disse...

Nayane Tamires

Pois eu amei essa sua frase
mecheu muito com o emu Coraçãozinhuu que está muito machucado...
E essa frase não vai sair tão cedo do meu orkut..

Se quiser em add no orkut
nanny_gatinhac@gata.com.br
ou
nanny_love_nandinho@hotmail.com

bjks

Renatinha Pierre disse...

Caro amigo, faço minhas as suas palvras, sinto-me tão só mesmo cercada por uma multidão.. não saberia definir isto tudo em palavra mais apropriada q a solidão... Mas quero que saibas que eu me encontro a sua disposição para conversares. Sei que é, meio inútil essa minha oferta, pois mesmo que saibamos que temos com quem nos abrir, ainda sim prefirimos guardar para nós mesmos...

Conversar faz bem... alivia... rs
"olha quem está falando "

Um grande abraço de sua mais nova amiga Renata.