se,



Se é pra machucar, pega uma faca e enfia com todo o teu ódio no meu peito, vai doer menos. Não acho –sinceramente – que eu fui tão estúpido assim pra merecer tal punição, mas como eu sou réu aqui, minha palavra ou opinião não tem nenhum valor perante quem decide. Sejamos francos com nós mesmos e digamos somente a verdade, eu não sou o que você diz, e não faço metade do que você me acusa. Tenho meus defeitos, como também minhas virtudes, e uma não se sobressai à outra em hipótese alguma, cada uma faz de mim o que sou; não escondo, não finjo, não iludo ninguém, tão pouco gosto de façam isso comigo, não brinco com os sentimentos de ninguém, e não gosto que brinquem com os meus. Se digo um “Te amo” é sincero, porque sinto, e não porque há uma certa hipocrisia (hoje em dia) de quem fala tal sentença.

Ultimamente eu tenho percebido que não me dão o valor que mereço, em lugar algum. Minha família não me enxerga, meus amigos não me escutam, eu sou mais uma sombra e resultado de um mundo totalmente anti-humano, moralmente imoral, surpreendentemente capitalista e desumano. Sou fruto de uma sociedade hipócrita, de falsos conceitos e de falsas esperanças. Hoje, meu maior desejo é fugir, correr, e nunca mais olhar pra trás, que se foda exploda todo mundo, eu quero viver, ser livre, observar as coisas que o mundo tem a oferecer, conhecer sabores, aromas, pessoas; ser sem destino, sem rumo, quase um nômade, e viajar pelo mundo afora.

Hoje, meu maior sonho é ser feliz, o que não tenho sido há tanto tempo. Pra falar a verdade nem lembro se um dia fui. As boas lembranças que tenho na memória são arrancadas com tanta ferocidade, que nem chego a desfrutar delas, e os bons momentos que tive com você quase que me são ofuscados pelo amontoado de brigas e discussões que tivemos. O amor que eu senti, e ainda sinto, é verdadeiro, legitimo, e – de fato, não será retirado do meu peito com tanta facilidade. O mundo me fez perceber que não existe pra sempre, e sim, que existe apenas o aqui, agora, onde deveria ser mostrado tudo o que sentimos, só que nem eu, nem você conseguimos mais. A gente se acomodou com a situação absurda que criamos, e me dói no peito ver que isso acaba aqui, do jeito mais trágico que poderia acabar, então pegue essa faca e mire no meu peito, bem no lugar onde você acha que eu tenho um coração, o qual morreu no dia em que você falou aquilo pela primeira vez. Aquelas foram às palavras que me fizeram perceber que meu lugar não é esse, e que me machucaram de uma forma tão grave, como uma faca, me esquartejando, como eu queria que o fosse hoje, machucaria menos.

2 comentários:

Keilla Karollyne disse...

Vejo vc como uma pessoa importante, de fundamental importancia. Vc que não está se dando o devido valor, vc que está se deixando ser esquecido, vc quem está afastando todos d vc. SEUS AMIGOS TE AMAM, SIM (não posso tomar aqui o direito de falar por todos eles, mais falo por mim e por aqueles que estão próximos, sempre estiveram. Muitas vezes Gean nós tomamos rumos que acreditamos ser o certo para as nossas vidas e esses rumos não são inteiramente os melhores pq eles tiram muito d nós e nos privam d viver muita coisa q almeijamos. Depois devido a ausencia das "pessoas" a ausência de "sentimentos" nós nos sentimos meio que colocados do lado, mais não nos damos conta de que nós mesmos tomamos essa posição. Nós mesmos escolhemos ocupar aquele lugar!
A sua felicidade é única e exclusivamente sua, e cabe somente a vc buscá-la, mais para vivê-la vc não deve ficar se preocupando com os momentos, vc tem que se preocupar co o sentir em cada um desses momentos, sejam eles bons ou não tão bons assim. Cada um é um aprendizado e cabe a vc ver o lado positivo disso. E sobre o amor... Se foi amor, se é amor, não será esquecido. Infelizmente!

AMO IMENSAMENTE VC MEU AMIGO! SORTE!

L. G. Melo disse...

Gean, sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas eu sei como é se sentir assim. Já me senti assim muitas vezes, mas eu sempre penso em como Deus foi generoso comigo me dando uma vida e que não posso desperdiçá-la. Se eu caio, me levanto e ergo a cabeça. Pronto para o proximo passo. Aprender sempre, parar jamais. Sobre os seus amigos, ja me senti assim, inutil, desmerecido e invalidado por sentimentos que eu julguei falsos. mas, sabe o que eu fiz? Eu mudei, vi que aquele não era o jeito de eu conseguir a felicidade, eu mudei para melhor e reconquistei os meus amigos, hoje somos muito, muito unidos.
Claro, voc~e não é o unico que precisa mudar para algo mudar, mas se você tomar essa iniciativa, já fará muita diferença. Enfim, seja feliz como voc~e quer ser feliz, na medida do possível.

Melhoras,=/abraçosebjos