.

Estou com vontade de vomitar! Tirar de dentro de mim todas as coisas que me fazem sentir mais e mais nojo de tudo. Eu odeio sentir que mentem pra mim, odeio perceber que eu mesmo minto pra mim. Então, regurgitar tudo o que eu quero realmente deve fazer algum efeito. Afinal não basta dizer e concordar com tudo, não vivemos em um mundo alienado (ou vivemos, e eu continuo a acreditar no contrário). Sinceramente tudo isso me enoja, e eu não estou mais suportando. Culpa dos romances melosos, das poesias chatas, dos clichês abarrotados de mentiras enfeitadas. Tudo culpa de um falso moralismo, uma falsa crença, um falso temor à justiça. Não me leve a mal, mas é que às vezes o que a gente precisa é gritar várias palavras, frases sem sentido, pra que dentro da gente faça algum sentido. E isso a gente raramente busca. Nos acomodamos a um padrão de hipocrisia humanamente-correta - se assim posso chamar – que nem nos damos mais conta do quanto que nossa vida está errada, de como somos perseguidos por clichês sem fundamento, de como maquiamos tudo pra nos dar a impressão de uma beleza sem sentido. Sei lá, pode ser meus olhos que estão vendo coisa errada demais perto de mim; ou talvez seja apenas um amargurado querendo chocar, mas eu não vejo tanta beleza em tudo isso.

Um comentário:

gabi disse...

tem dias que eu acho que a beleza é nada, viu?
nem existe.