Coisas soltas'



Acho que sou anormal. Não sei por que acho isso, mais acho. Talvez por meus momentos de total absurdo no andar, falar e demonstrar sentimentos; ou, quem sabe, por uma inconstante mudança, da comédia ao drama. Acho não, eu sou anormal!Odeio o mundo em que vivo, odeio as coisas que faço ou digo, odeio o modo como me expresso, odeio essa sensação de solidão que não sai de mim, odeio tantas coisas, que não daria pra colocar aqui.

As coisas boas da minha vida são tão raras, que me doem no peito pensar que posso perdê-las. Uma amizade perfeita, um dia de sol, ou uma noite fria é o que me fazem sorrir ultimamente, e ao mesmo tempo me fazem chorar, Eu sou um louco tentando ser feliz, ou melhor, um louco, que de tanto tentar ser feliz, se torna infeliz. Coisa mais depre, mais é a pura verdade. Não adiantaria jogar nesse blog palavras bonitas, que não condizem com o que eu sinto. Esse blog foi feito pra deixar uma ultima frase, praquela conversa não acabada, praquele amor não vivenciado, ou praquele texto mal feito, não pra dizer palavras bonitas, que façam você, e eu, pensar.

Mais quem nunca se sentiu assim atire a primeira pedra! Todo mundo já se sentiu anormal, louco, ou coisas do gênero. Eu nem ligo pra o que vão dizer, adoro me sentir assim, não ser mais um no pacote de pipocas que todos têm o mesmo gosto, cheiro, é uma coisa deslumbrante, porém às vezes melancólica.

Faz tanto tempo que eu tô assim que nem sei mais se um dia vou sair dessa, eu queria uma coisa que desse um
up na vida, que me fizesse ficar ansioso, que me tirasse o sono, e que me faria passar o dia inteiro sorrindo, alguém sabe onde encontro?

Um comentário:

Keilla Karollyne disse...

Pelo visto vc procura uma paixão. Só tal sentimento supriria os aoutros!

amo vc

;*