E, pra sempre eu vô te amar

"E, estávamos nós dois, parados, nos olhando frente a frente, cara a cara, olho a olho, e eu sei o que você sentiu naquele momento, mas já não tinha alternativa, já não suportava mais. Eu, por outro lado, te amava fervorosamente, como o sangue que pussar em minhas veias, o amor que eu sentia por você me fazia ficar vivo, respirando, era meu alimento, e depois daquele acidente e tudo o que veio a acontecer depois dali me fazia querer mais e mais ter você por perto. Já não era mais possível.
Só nos damos conta de como alguém é importante pra nós quando se perde esse alguém tão precioso. Hoje eu vejo que você era esse alguém, e me pego chorando, como nunca antes na vida fiz como nunca na vida pensei ser capaz de fazer. Cada lágrima que escorreu no meu rosto foi pra me mostrar como eu fui injusto com você.
Eu não percebi, eu não imaginava, eu não poderia acreditar na possibilidade que existiria, mesmo que pequena, minúscula, de não ter você mais comigo. Lembra dos dias de inverno, abraçados, nos amando? Lembra das festas, dos risos, das lagrimas? Onde estava aquele garoto bobo, apaixonado, feliz de dois anos atrás? Onde está aquela menina linda, de olhos verdes esmeralda, de sorriso doce e sincero?
Me pego pensando se eu tivesse agido diferente não estaríamos juntos hoje, casados, com filho lindos e uma vida perfeita? Me pego imaginando se o amor que nós tivemos foi um amor real ou apenas ilusão de nossa cabeça juvenil, afinal de contas, desde cedo que nós éramos apaixonados. Hoje eu posso dizer que o destino muda o caráter, a personalidade, a vida de alguém no piscar de olhos, que você é jogado por ele a fazer escolhas que você sabe não serem a certas, mas mesmo assim continua e as faz, e me arrependo completamente dessas escolhas, porque me vejo fazendo agora a coisa mais difícil que eu já tive que fazer, me despedir de você.
Te amo Hoje. Te amei Ontem, e sempre te amei. Desculpa pelo meu lado egoísta, que você teimava em fazer mudar, e que eu não escutava; me desculpa pelas brigas idiotas, por motivos xulos que eu arrumava; me desculpa pelo meu ciúme doentio, pelo meu lado explosivo, pelo meu, as vezes, mal caráter. Me desculpa pelos não te amos não ditos, pelos abraços não dados, e pelas lágrimas sofridas. Eu choro ao perceber que hoje é meu ultimo dia aqui, perto de você, e saiba que se eu pudesse te seguraria com todas as minhas forças e não deixaria ninguém te levar.
Eu só queria mais um dia do teu lado, um dia pra te dizer tudo que não disse, um dia pra te fazer feliz. Um dia, só um dia. Te Amo.
E, só enquanto eu respirar vou lembrar de você."

Guilherme chorava, havia feito a coisa mais dolorosa que já fizera em toda a vida, se despedir do amor da sua vida.
Ela havia partido pra um lugar bem melhor. Ele olhava pro céu todos os dias de sua vida, e lembrava dela, que foi, e sempre será a parte mais importante dele, e que não estava mais ali.

2 comentários:

Luiiinha ! disse...

sempre bem.
e esses finais são sempre seus.
=)

Fernanda Santos disse...

Muito bom!
Continue exercitando. Esse é o caminho da perfeição.
BjO