I hate you, but .


Eu te Odeio! O fato de você me deixar assim faz eu te odiar ainda mais, a cada instante, a cada minuto, a cada segundo, e acho que por toda a minha vida. Odeio lembrar os momentos bons que tivemos, dos sorrisos, das lágrimas. Odeio lembrar os teus olhos verdes me fitando, me examinando, aqueles olhos que me fascinavam. Odeio lembrar de tudo que vivemos, de tudo!


É como algo preso a mim, algo que não consigo tirar, algo que hoje faz parte do que eu sou. É como algo que não vou poder vivenciar mais, como se o sentimento, a paixão, o amor que eu sentia por você, só sentiria por você e por ninguém mais. Eu Odeio lembrar de como você sorria pra mim, depois de dizer que estava ali, odeio lembrar o modo que você me abraçava, e como o tempo parava ali, não importando nada mais além de você e eu. Odeio ver aqueles filmes que nos marcaram, aquelas cenas que repetíamos constantemente, as falas já decoradas.


Como eu odeio tudo isso. E dói saber que o seu gosto ainda está em mim, e que eu não posso prosseguir, porque nenhum sentimento que eu possa vir a ter será igual a o que eu tive com você, não chegara nem aos pés, e eu viverei grudado às lembranças de nossos beijos, nossos sonhos, nossos desejos. E eu viverei cercado por nossas fantasias, e isso nunca sairá de mim. E eu penso hoje como seria se ainda estivéssemos juntos, se pudesse te tocar mais um vez, te abraças mais uma vez, de desejar mais uma vez.


E eu imagino qual foi a ultima frase que eu te disse, qual a ultima palavra que eu te disse, que hoje eu tento lembrar e não consigo. Eu só queria um ultimo beijo, um último abraço, um último sorriso. Eu Te Odeio por me fazer tão dependente, por me deixar assim tão dependente, por me fazer acreditar que você, e só você, me completava. E Eu te odeio por fazer eu não ter mais sentimentos, por eu não ter mais desejos, por eu não poder ser mais feliz, por eu perceber que só você, só com você, eu seria. E eu me desprezo por saber de tudo isso, eu me desprezo por não deixar o passado onde é o seu lugar, por me deixar tão dependente.


E, eu te odeio, por me fazer te amar demais, e isso me machuca todos os dias, todos os minutos, segundos. Isso dói de uma forma. E eu só queria parar a dor, eu só queria que você soubesse, eu só queria que você sentisse.


Eu vou continuar a sentir o seu cheiro por toda a casa, e o seu gosto, por toda a minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amoor tu escreve tão bem! Tô amocionadaa! ;DD